quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dinheiro a xulos?





O propalado interesse do Sporting no avançado leiriense Carlão faz-me pensar na desastrada visão estratégica que tem guiado o nosso clube. Um dos pontos fracos das últimas direcções foi a notória incapacidade em definir uma lista de aliados e, por oposição, os clubes que demonstram para connosco uma atitude antagónica.

João Bartolomeu é um belíssimo exemplo. O Presidente da União de Leiria (clube implantado numa zona de imensos sportinguistas) tem demonstrado ao longo dos anos uma série de posições desrespeitosas para com o Sporting. O que faz o Sporting? Empresta jogadores à União (gerando questões como a que envolveram André Santos há um ano atrás).

Entretanto vai tolerando declarações deste calibre sem sequer emitir um claro repúdio à postura dessa ave rara do futebol português!

Aceitar que o Sporting seja associado a Carlão através de uma cláusula de compra de 4 milhões de euros é um insulto ao clube e uma prova evidente do desrespeito que o Sporting é actualmente tratado por muitos dirigentes. Enquanto isso JEB continua a mostrar-se acompanhado por gente corrupta como nada se tratasse...




Sem comentários:

Enviar um comentário