segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Cooptação?! Não nos gozem mais!

Cozinha-se, em lume brando, a cooptação de um dos elementos dos corpos sociais. Isto após o Presidente se ter demitido declarando tal decisão como o "bem para o Sporting". Decerto uma decisão perante a notória incapacidade em liderar o clube para um rumo vitorioso.

Apesar da clareza destas declarações, logo se começou a trabalhar em versões mais aligeiradas. "Problemas familiares", "ameaças à integridade física", "questões de ordem pessoal". Pergunto eu: que têm a ver com o claro "A bem do Sporting devo demitir-me"?

O que se pretende é simples: continuidade, marasmo, derrotismo. Mesmo perante o incontornável, procura-se agitar o bicho-papão da banca, ao mesmo tempo que se aposta em movimentações palacianas.

Cooptação?! Então o Presidente demissionário declara-se incapaz e a solução e puxar um número dois (que nem sequer se sabe bem quem será)? Mas será que a pouca vergonha não tem fim?

A confirmar-se este cenário (que, sinceramente, continuo a não acreditar que exista cara de pau para para tanto), significa definitivamente que o clube está refém de um bando de traidores. Que o verde das camisolas, afinal é do BES. E começo a acreditar que o Sporting só será resgatado à PAULADA.

Sem comentários:

Enviar um comentário