sábado, 8 de janeiro de 2011

Caricatura

Este Sporting de Paulo Sérgio é apenas uma caricatura do clube que amo desde sempre. A vitória de hoje não escamoteia uma equipa medíocre, um treinador incapaz, uma SAD incompetente e um presidente sem o mínimo de capacidade.

Não se trata dizer mal por dizer. Deus sabe que começo cada jogo crente num futebol personalizado, leonino. Mas sinto-me enojado pelo meu clube ter gente sem nível e sem qualidade. Sinto-me enojado por ver um Sporting submisso aos morcões e temeroso frente aos pitos.

"Isto" não é o Sporting.
A substituição de Salomão matou o respeito que ainda tinha por Paulo Sérgio. Não passa de um merdolas, com a agravante de se saber incompetente.

Repugna-me a visão dos engravatados de Alvalade. Imbecis no que toca à arte do futebol, mas que mamam bem à conta do clube.

"Isto" não pode continuar. A medo de Paulo Sérgio é tão insultuoso como a avaliação do BES. Há quem queira para ter o Sporting adormecido. Estes dirigentes, este treinador, estes jogadores são soporíferos que afastam os adeptos de Alvalade. Há que virar a mesa!

2 comentários:

  1. Tó Natário a treinador. E sim, trata-se de dizer mal, só por dizer.

    ResponderEliminar
  2. Bons dias, em primeiro lugar obrigado pelo comentário.

    Em relação à sua resposta, devo referir que ao dizer mal, explico porque o faço (ou pelo menos esforço-me por tal, coisa que não vislumbrei no seu comentário).

    No final do jogo de ontem, ficou satisfeito?

    ResponderEliminar