segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Boas notícias

Pode soar (e realmente é) a embirração, mas a lesão de Postiga acaba por ser uma boa notícia. Por muito que o pintem em cores favoráveis (e devo reconhecer que esta época tem estado uns furos acima do zero absoluto que tem sido em Alvalade), não consigo simpatizar com o seu estilo quezilento e desconcentrado.

E fico contente não pela lesão em si (como é óbvio), mas por "obrigar" Paulo Sérgio apenas Liedson na frente. Só, mas com o apoio de Vukcevic, Valdez, Salomão, Djaló (e, quando e se chegar, Izmailov).

4 comentários:

  1. Pois, mas com Djaló lesionado, juntamente com Postiga, a ÚNICA alternativa, no imediato, é Saleiro!! Não te assusta?! E se, por um fatídico acaso, Liedson se lesiona também?!

    Quanto a Izmailov, para mim há muito que é "carta fora do baralho", mesmo quando e se chegar...é vendê-lo a quem der mais, para o estrangeiro, claro!!

    Ahh,e escreve-se Valdés, e não Valdez...não chames nomes ao homem!! :)

    SL

    ResponderEliminar
  2. Em primeiro lugar, obrigado pela correcção! Concordo com o que referes na íntegra. Mas um Sporting com o Pedro Mendes, Maniche e André Santos no miolo não pode funcionar com dois avançados, não existe circulação de bola nas áreas mais avançadas. Por isso não me "chateio" com a lesão do Postiga.

    Infelizmente também tens razão na questão do Izma, mas ainda não perdi a esperança do Couceiro poder remediar mais essa cagada do Costinha...

    cmps!

    ResponderEliminar
  3. Epah, o Maniche é um caso...bicudo!!!
    Quanto a mim poderia jogar no Sporting, mas sempre como solução de recurso para os últimos 15/20minutos...
    Não entendo a teimosia de Paulo Sérgio em pô-lo a titular, quando ainda no sábado se viu que até Zapater joga melhor que o Maniche!!
    Hoje temos boas notícias: Pedro Mendes e Matías integrados a 100%, talvez esteja para breve o eclipse do Maniche...espero!! :)

    SL

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente, com Paulo Sérgio a treinador, Maniche será sempre titular. Esse dado, infelizmente, tenho-o como certo. E o que vale é que o puto André Santos tem dado conta do recado, senão já tinha sentado o traseiro há algum tempo....

    ResponderEliminar