domingo, 19 de dezembro de 2010

"Finito"


Regressamos amanhã a Setúbal. Quando ouço na blogosfera e nos media um tom decisivo a rodear este encontro, dou por mim a pensar na falta de visão estratégica que impera hoje no meu clube. E lamento profundamente que se prepare para se fazer rolar mais uma cabeça em Alvalade.


Mas deve continuar Paulo Sérgio à frente da equipa? Claro que não. Sobretudo NUNCA deveria ter sido chamado a essa responsabilidade. Sendo assim, qualquer decisão desta magnitude não pode afectar apenas a direcção técnica. E, nesta lógica, Bettencourt não pode ter passar, uma vez mais, incólume. A meu ver, só tem uma alternativa que o salve da demissão: encontrar dois pesos- pesados para o futebol. Personalidades acima de qualquer dúvida que salvaguardem JEB de uma saída sem glória.

É muito difícil encontrar esses nomes? Muito mesmo. Mas insistir em tiros no escuro pode levar o Sporting a um beco sem saída e a uma turbulência que não é desejável. Por isso, ou se afasta e arranja alguém competente que mande no futebol, ou então José Eduardo Bettencourt "e finito"!

Sem comentários:

Enviar um comentário